Facebook Twitter RSS

Notícia

Versão para impressão
A-
A+


19/07/2010

“Copa Arjowiggins 2010” Aumenta as Vendas de Papéis Finos

A campanha “Copa Arjowiggins 2010” da fabricante de papéis finos Arjowiggins Security provocou um crescimento de 12% do volume de vendas em relação ao mesmo período de 2009, além de superar o resultado da campanha de 2006.

 A campanha “Copa Arjowiggins 2010” da fabricante de papéis finos Arjowiggins Security provocou um crescimento de 12% do volume de vendas em relação ao mesmo período de 2009, além de superar o resultado da campanha de 2006.

A “Copa Arjowiggins 2010” envolveu cerca de 600 pessoas, entre vendedores e coordenadores de vendas, que foram motivados a aumentar a sua compra de Papéis Finos da Arjowiggins por meio de kits especiais com a marca da campanha enviados mensalmente.  O processo começou em primeiro de abril e terminou no dia 30 de junho com premiações mensais para os vencedores de cada grupo. “Além dos prêmios mensais, nos aproximamos mais das equipes de vendas dos distribuidores e intensificamos e-mail marketing para auxilia-los na venda. Desta forma, todos estavam envolvidos no processo e, com isso, conseguimos este excelente resultado”. Comemorou Cynthia Cadrobbi do marketing de Papéis Finos da Arjowiggins.

Alguns clientes aproveitaram os prêmios conquistados para desenvolver campanhas internas e alavancar suas próprias vendas. Foi o caso da SPP-Nemo e Rio Branco.  “Nossa equipe ficou muito motivada para ganhar os prêmios da “Copa Arjowiggins”, que resultou em um aumento significativo das vendas e, conseqüentemente, triplicamos a compra de produtos da Arjo.”, contou Giovana Vieira, gerente de produtos da Rio Branco Distribuidora, ganhadora do prêmio de superação do Grupo Verde.
 
Já a distribuidora Passalacqua, que atua principalmente no interior de São Paulo e Paraná, conquistou o prêmio de superação do Grupo Amarelo. “Aproveitamos este clima de união para trazer a equipe comercial e de marketing da Arjowiggins e promover os produtos junto à nossa força de vendas. Esta união triplicou o volume das vendas de papéis finos.”, comemorou Danilo Virdes da Passalacqua.


Fonte: CeluloseOnline



Publicidade


Deixe seu comentário no espaço abaixo ou clique aqui e fale conosco.


Nome: Email (não aparecerá no site):




Comentário(s) (0)


CIFlorestas disse:

15/11/2019 às 03:15

Nenhum comentário enviado até o momento.

Novidades do Site


Quer divulgar sua empresa ou está buscando uma empresa florestal?

Pensamento

A melhor maneira de realizar os seus sonhos é acordar.
Paul Valéry

Vídeo

Bureau de Inteligência

Análise Conjuntural
Editais
Produções Técnicas

Patentes
Cartilha Florestal
Legislação



Publicidade

Mercado

Cotações
Câmbio
Mapa Empresarial


Enquete

Do ponto de vista técnico e operacional, qual é a melhor unidade para comercialização da madeira para celulose?

volume de madeira sólida (metro cúbico)
tonelada de madeira
metro estéreo ou metro de lenha
unidade ou peças de madeira

Receba no seu email

Análise Conjuntural

Estudo e análise de especialista sobre o mercado de florestas.

Newsletter

Receba as novidades do setor de florestas no seu email.

Nuvem de Tags


2691 visitas nesta página

Polo de Excelência em Florestas

Parceiros

AMS  |   ECOTECA DIGITAL  |   EMBRAPA FLORESTAS  |   EPAMIG  |   FAEMG  |   INTERSIND  |   LARF  |   MAIS FLORESTAS  |   MAPA  |   SEAPA  |   SEBRAE  |   SECTES  |   SEDE  |   SEMAD  |   SIF  |   UFLA  |   UFV  |   UFVJM  |   UNIFEMM  |  

Colaboradores

ACELERADORA DE  |   AGROBASE  |   AGROMUNDO  |   APABOR  |   BRACELPA  |   CIENTEC  |   FAPEMIG  |   FINEP  |   IEF  |   LATEKS  |   PAINEL FLORESTAL  |   TRATALIPTO  |   UFV JR. FLORESTAL  |  
Desenvolvido por Ronnan del Rey