Facebook Twitter RSS

Notícia

Versão para impressão
A-
A+


19/08/2011

Meta da Jofer Embalagens é aumentar as vendas em 2012

Novo diretor comercial da empresa, Raul Capozzi, traça metas e novo ritmo de produção para companhia

 Da Redação


19/08/2011 – A Jofer Embalagens tem um novo diretor comercial. Trata-se de Raul Capozzi. Desde o final de junho, ele assumiu o cargo na empresa, que atua nas áreas de pré-impressão, criação, micro ondulado, corte e vinco, impressão e coladeira. O executivo já implementou mudanças significativas e pilota novos projetos.

No mercado há 45 anos, a companhia tem uma participação significativa no mercado. Um dos fatores que dá segurança para o novo diretor  apostar no crescimento da empresa. “A performance da Jofer é grande. Estamos presentes nas áreas alimentícias, cosmético, brinquedos, bebidas,eletrônicos, calçados,vestimenta e auto peças”, comenta Raul.

O executivo, que começou no setor papeleiro há 40 anos, trabalhou inicialmente como vendedor da Indústria de Papéis Pirahy por cinco anos. Logo depois foi para a Ripasa Papel e Celulose  trabalhar como assistente de vendas, onde permaneceu. Depois, passou pela Suzano Papel e Celulose - lá atuou na função de vendedor e com o tempo foi promovido para coordenador de vendas e trabalhoduru ante 20 anos frente a empresa. “Por último fui gerente comercial da Box Print por 14 anos. Até que recebi convite da diretoria da Jofer para ocupar o cargo. Foi gratificante”, conta.

Segundo Capozzi, sob seu comando a curto prazo,  a área comercial da empresa ganhou uma  reestruturação. Uma delas foi dispensar e contratar novos representantes e depois veio a mudança de endereço do escritório comercial – deslocando-se  para o World Tradeu Center, no Brooklin, em São Paulo. “Aos poucos estamos realizando algumas modificações internas, para atender da melhor forma possível nossos clientes”, aponta.

O diretor espera encontrar desafios por conta de uma concorrência bastante acirrada, principalmente na questão de preços e alta oferta de embalagens pelo setor. "Mas temos nossa meta de crescer as vendas para 2012 de pelo menos 15% em relação a este ano”, ressalta o diretor comercial.

Recentemente, a empresa também foi uma das vencedoras do 20º Prêmio Brasileiro de Embalagem. Promovido pela Revista Embalanews, recebeu o Troféu Roberto Hiraishi como vencedora da categoria “Embalagem para Cosmético”. A embalagem, desenvolvida para acondicionamento dos Sabonetes Especiais da linha Erva Doce Natura, possui três andares, sobreposição das bandejas e um adesivo especial para garantir a correta fixação das bandejas na parede lateral da caixa. “O prêmio é um estímulo para a Jofer cada vez mais evoluir. Ele também agrega valores para podermos desenvolver e criar novos produtos”, afirma Raul.

Atualmente, a Jofer Embalagens trabalha com a linha de embalagem em cartão duplex, triplex e microondulado nos Estados de São Paulo, interior paulista, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Espírito Santo e Pernambuco. “Estamos produzindo novidades, como estojos para o setor cosmético e trabalhando em novos desenvolvimentos de produtos para os nossos clientes”, revela o executivo.

Outras novidades já delineadas pelo diretor são as estratégias comerciais e negócios em pauta. "Temos as perspectivas de nesse segundo semestre melhorar nossos resultados. É um desafio que me entusiasma”, finaliza Raul.


Fonte: CeluloseOnline



Publicidade


Deixe seu comentário no espaço abaixo ou clique aqui e fale conosco.


Nome: Email (não aparecerá no site):




Comentário(s) (0)


CIFlorestas disse:

07/12/2019 às 22:29

Nenhum comentário enviado até o momento.

Novidades do Site


Quer divulgar sua empresa ou está buscando uma empresa florestal?

As mais lidas


Pensamento

A melhor maneira de realizar os seus sonhos é acordar.
Paul Valéry

Vídeo

Bureau de Inteligência

Análise Conjuntural
Editais
Produções Técnicas

Patentes
Cartilha Florestal
Legislação



Publicidade

Mercado

Cotações
Câmbio
Mapa Empresarial


Enquete

O que você acha da implantação do Cadastro Ambiental Rural (CAR)?

Trará benefícios aos produtores rurais
Trará benefícios ao meio ambiente
Trará benefícios apenas para o governo
Trará benefícios aos produtores rurais, ao meio ambiente e ao governo
Não muda a situação dos produtores rurais, nem do meio ambiente

Receba no seu email

Análise Conjuntural

Estudo e análise de especialista sobre o mercado de florestas.

Newsletter

Receba as novidades do setor de florestas no seu email.

Nuvem de Tags


1914 visitas nesta página

Polo de Excelência em Florestas

Parceiros

AMS  |   ECOTECA DIGITAL  |   EMBRAPA FLORESTAS  |   EPAMIG  |   FAEMG  |   INTERSIND  |   LARF  |   MAIS FLORESTAS  |   MAPA  |   SEAPA  |   SEBRAE  |   SECTES  |   SEDE  |   SEMAD  |   SIF  |   UFLA  |   UFV  |   UFVJM  |   UNIFEMM  |  

Colaboradores

ACELERADORA DE  |   AGROBASE  |   AGROMUNDO  |   APABOR  |   BRACELPA  |   CIENTEC  |   FAPEMIG  |   FINEP  |   IEF  |   LATEKS  |   PAINEL FLORESTAL  |   TRATALIPTO  |   UFV JR. FLORESTAL  |  
Desenvolvido por Ronnan del Rey