Facebook Twitter RSS

Notícia

Versão para impressão
A-
A+


19/08/2011

Meta da Jofer Embalagens é aumentar as vendas em 2012

Novo diretor comercial da empresa, Raul Capozzi, traça metas e novo ritmo de produção para companhia

 Da Redação


19/08/2011 – A Jofer Embalagens tem um novo diretor comercial. Trata-se de Raul Capozzi. Desde o final de junho, ele assumiu o cargo na empresa, que atua nas áreas de pré-impressão, criação, micro ondulado, corte e vinco, impressão e coladeira. O executivo já implementou mudanças significativas e pilota novos projetos.

No mercado há 45 anos, a companhia tem uma participação significativa no mercado. Um dos fatores que dá segurança para o novo diretor  apostar no crescimento da empresa. “A performance da Jofer é grande. Estamos presentes nas áreas alimentícias, cosmético, brinquedos, bebidas,eletrônicos, calçados,vestimenta e auto peças”, comenta Raul.

O executivo, que começou no setor papeleiro há 40 anos, trabalhou inicialmente como vendedor da Indústria de Papéis Pirahy por cinco anos. Logo depois foi para a Ripasa Papel e Celulose  trabalhar como assistente de vendas, onde permaneceu. Depois, passou pela Suzano Papel e Celulose - lá atuou na função de vendedor e com o tempo foi promovido para coordenador de vendas e trabalhoduru ante 20 anos frente a empresa. “Por último fui gerente comercial da Box Print por 14 anos. Até que recebi convite da diretoria da Jofer para ocupar o cargo. Foi gratificante”, conta.

Segundo Capozzi, sob seu comando a curto prazo,  a área comercial da empresa ganhou uma  reestruturação. Uma delas foi dispensar e contratar novos representantes e depois veio a mudança de endereço do escritório comercial – deslocando-se  para o World Tradeu Center, no Brooklin, em São Paulo. “Aos poucos estamos realizando algumas modificações internas, para atender da melhor forma possível nossos clientes”, aponta.

O diretor espera encontrar desafios por conta de uma concorrência bastante acirrada, principalmente na questão de preços e alta oferta de embalagens pelo setor. "Mas temos nossa meta de crescer as vendas para 2012 de pelo menos 15% em relação a este ano”, ressalta o diretor comercial.

Recentemente, a empresa também foi uma das vencedoras do 20º Prêmio Brasileiro de Embalagem. Promovido pela Revista Embalanews, recebeu o Troféu Roberto Hiraishi como vencedora da categoria “Embalagem para Cosmético”. A embalagem, desenvolvida para acondicionamento dos Sabonetes Especiais da linha Erva Doce Natura, possui três andares, sobreposição das bandejas e um adesivo especial para garantir a correta fixação das bandejas na parede lateral da caixa. “O prêmio é um estímulo para a Jofer cada vez mais evoluir. Ele também agrega valores para podermos desenvolver e criar novos produtos”, afirma Raul.

Atualmente, a Jofer Embalagens trabalha com a linha de embalagem em cartão duplex, triplex e microondulado nos Estados de São Paulo, interior paulista, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Espírito Santo e Pernambuco. “Estamos produzindo novidades, como estojos para o setor cosmético e trabalhando em novos desenvolvimentos de produtos para os nossos clientes”, revela o executivo.

Outras novidades já delineadas pelo diretor são as estratégias comerciais e negócios em pauta. "Temos as perspectivas de nesse segundo semestre melhorar nossos resultados. É um desafio que me entusiasma”, finaliza Raul.


Fonte: CeluloseOnline



Publicidade


Deixe seu comentário no espaço abaixo ou clique aqui e fale conosco.


Nome: Email (não aparecerá no site):




Comentário(s) (0)


CIFlorestas disse:

10/12/2019 às 16:37

Nenhum comentário enviado até o momento.

Novidades do Site


Quer divulgar sua empresa ou está buscando uma empresa florestal?

As mais lidas


Pensamento

A melhor maneira de realizar os seus sonhos é acordar.
Paul Valéry

Vídeo

Bureau de Inteligência

Análise Conjuntural
Editais
Produções Técnicas

Patentes
Cartilha Florestal
Legislação



Publicidade

Mercado

Cotações
Câmbio
Mapa Empresarial


Enquete

Do ponto de vista técnico e operacional, qual é a melhor unidade para comercialização da madeira para carvão?

volume de madeira sólida (metro cúbico)
tonelada de madeira
metro estéreo ou metro de lenha
unidade ou peças de madeira

Receba no seu email

Análise Conjuntural

Estudo e análise de especialista sobre o mercado de florestas.

Newsletter

Receba as novidades do setor de florestas no seu email.

Nuvem de Tags


1917 visitas nesta página

Polo de Excelência em Florestas

Parceiros

AMS  |   ECOTECA DIGITAL  |   EMBRAPA FLORESTAS  |   EPAMIG  |   FAEMG  |   INTERSIND  |   LARF  |   MAIS FLORESTAS  |   MAPA  |   SEAPA  |   SEBRAE  |   SECTES  |   SEDE  |   SEMAD  |   SIF  |   UFLA  |   UFV  |   UFVJM  |   UNIFEMM  |  

Colaboradores

ACELERADORA DE  |   AGROBASE  |   AGROMUNDO  |   APABOR  |   BRACELPA  |   CIENTEC  |   FAPEMIG  |   FINEP  |   IEF  |   LATEKS  |   PAINEL FLORESTAL  |   TRATALIPTO  |   UFV JR. FLORESTAL  |  
Desenvolvido por Ronnan del Rey